segunda-feira, 18 de março de 2013

Retorno do Blog!

Nosso blog ficou muito tempo fora do ar por diversos motivos, primeiramente passamos por problemas com o Google, acabamos desanimando e com isso até nosso canal deu uma esfriada, juntando isso com falta de tempo hábil para atualizar nosso blog, acabou fazendo todos pensarem que ele estava abandonado. 

Depois que todos nossos problemas foram resolvidos fomos voltando a fazer vídeos como nunca e nosso canal voltou a crescer, e de lá pra cá nosso canal tem tido visualizações que nunca tivemos e que nunca acreditávamos que teríamos um dia, já que quando o fizemos 1.000 views já era demais para nós.

Porém ainda faltava voltar com uma ferramenta importantíssima, que nós gostávamos, mas que por conta de tudo usamo bem pouco, nosso Blog. Por isso pedimos desculpas a todos pelo tempo que não postamos nada aqui e queremos dar novamente as boas vindas ao nosso blog, que estaremos postando notícias sobre o mundo dos games, atualizações sobre o nosso canal, humor e coisas aleatórias!

Ainda há muito o que se fazer, nosso canal tem muito o que crescer e temos um longo caminho pela frente, sempre tentamos fazer o melhor com o que temos disponível e continuaremos fazendo porque amamos e queremos sempre melhorar para trazer um material cada vez melhor para todos. Em breve teremos vídeos com uma qualidade muito melhor e possibilidade de fazermos os mesmos em formatos diferentes e mais bem feitos. Obrigado a todos pelo suporte e até a próxima! =)

Alexandre e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário