sexta-feira, 22 de março de 2013

Call of Duty: Ghosts?

Um usuário do YouTube, postou em seu canal um vídeo contendo especulações e rumores sobre o novo game da franquia COD. 
Confira:


Segundo o usuário de nome Drift0r, todas as informações contidas no vídeo vieram de uma fonte segura que trabalha na divulgação da franquia. As informações são que o game será um spin-off da série Modern Warfare, situado num futuro catastrófico onde soldados terão de usar armas do nosso presente para lutar.

Drift0r conta ainda que o game trará inovações, como uma nova tela de loading durante o multiplayer, onde ao invés de esperarmos a contagem regressiva chegar até zero, veremos os soldados se posicionando no mapa com helicópteros ou fazendo até mesmo rapel.

Se as informações estiverem corretas, o game será revelado no dia 1° de maio e será lançado no fim do ano, porém, o usuário disse que conseguiu de outra fonte a informação de que o game estará disponível apenas para a próxima geração de consoles.

Será que essas informações estão corretas? Será que a Activision vai deixar os jogadores de PS3 e Xbox 360 na mão? Vamos esperar pelas próximas semanas e conferir se a empresa se manifestará ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário